sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alisador de cabelo, qual comprar?

Qual é a senhora que não gosta de arranjar o cabelo e sem gastar dinheiro no cabeleireiro? Muitas, e cada vez menos, porque infelizmente devido ao aumento de desemprego o poder de compra caiu. Eu andei indecisa e sem saber que alisador de cabelo comprar e quais não estragavam o cabelo e como se usam. Procurei muito e acabei por comprar este da foto em baixo da Rowenta. Alisa muito bem, e faz caracóis lindos. 
Sei que os baratos estragam o cabelo, queima muito mais, os alisadores devem ter placas cerâmicas, visor para ver os graus. Eu uso no meu cabelo que é grosso a 180º e é pintado, há que ter cuidado em cabelos pintados para não queimar o cabelo e estragar as pontas. Deve-se pôr um um produto antes usar o aparelho para proteger o cabelo, eu uso um spray que é da marca TRESemmé, usado por profissionais, comprei no pingo-doce. É um protector de calor, antes usar o secador, o alisador, o babilyss, deve pulverizar o cabelo, fica brilhante e sedoso.                 
Vem nas instruções como usar o aparelho, ao princípio não achei fácil, mas depois ganha-se prática. Só uso uma vez por semana, foi caro, mas compensa a longo prazo, quando arranjo o cabelo em casa, parece que fui ao cabeleireiro. Ideal para o trabalho, casamentos, discotecas, festas, é preciso é imaginação. Qualquer dúvida eu posso ajudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário