terça-feira, 15 de maio de 2012

Marca de busso, como fazer desaparecer?

Pois é, a mim aconteceu-me ficar com a  marca do busso, queimei a pele ao tirar com as bandas depilatórias da veet que é só aquecer na mão uns segundos, marca bastante conhecida, para mim não presta, não é marca que volte a usar, depois comprei da marca do continente, dei-me super bem.



 











Mas isto para dizer que resolvi o problema com nívea, sempre que tiro o busso, ponho bastante nívea e tem-me aclarado a pele, não sabia, aprendi por mim, leva algum tempo, mas dá resultado. E ponho sempre protector solar índice de protecção 50+ todos os dias logo de manhã. E não gastei um dinheirão a ir a uma consulta de dermatologia. Agora só faço o busso com cera aquecida. Se alguém tiver outras soluções deixem comentário. Obrigado.

                                                   Depilação do Buço

Nenhum comentário:

Postar um comentário