sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tom Cruise e Katie Holmes vão-se divorciar

Parece que Tom Cruise, que ficou conhecido pelo filme "Top Gun", vai-se divorciar de Katie Holmes.
Esta é a última notícia que tem agitado a imprensa do outro lado do oceano. Segundo os meios de comunicação norte-americanos o advogado do casal confirmou a notícia a uma revista dos EUA. Jonathan Wolfe, advogado de Katie Holmes, disse à revista People: «Este é um assunto pessoal e privado para Katie e para a sua família. A sua preocupação primordial continua a ser, como sempre foi, a filha.»Recorde-se Tom e Katie disseram o «sim» numa cerimonia de sonho em Itália, em 2006, hoje já têm uma filha em comum, Suri, que faz as delícias de tudo e todos pelo seu sentido de estética apenas com seis anos.Este será o terceiro divórcio de Tom Cruise - anteriormente o ator foi casado com Mimi Rogers e Nicole Kidman, com quem tem dois filhos.  



Esta é a última notícia que tem agitado a imprensa do outro lado do oceano. Segundo os meios de comunicação norte-americanos o advogado do casal confirmou a notícia a uma revista dos EUA. 
Jonathan Wolfe, advogado de Katie Holmes, disse à revista People: «Este é um assunto pessoal e privado para Katie e para a sua família. A sua preocupação primordial continua a ser, como sempre foi, a filha.»
Recorde-se Tom e Katie disseram o «sim» numa cerimonia de sonho em Itália, em 2006, hoje já têm uma filha em comum, Suri, que faz as delícias de tudo e todos pelo seu sentido de estética apenas com seis anos.
Este será o terceiro divórcio de Tom Cruise - anteriormente o ator foi casado com Mimi Rogers e Nicole Kidman, com quem tem dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário