domingo, 8 de julho de 2012

Bioseivas, para a queda do cabelo

Olá, vou partilhar convosco o que comprei para a queda de cabelo. No ano passado, ano 2011, andava assustada porque estava a cair-me muito cabelo, era horrível, a escova ficava cheia de cabelos, no banho era uma mão cheia deles, e na roupa era também muitos cabelos, até me sentia mal por isso. 

Foi aí que ouvi falar na marca da "Bioseivas". Comprei o champõ para a queda de cabelo e as ampolas, e posso-vos dizer que os resultados são incríveis. Parou de me cair cabelo, fortaleceu-me, e está mais forte. 

Comprei no início do mês de Dezembro de 2011 e só agora em Junho deste ano é que acabou. Como não tive ninguém que me pudesse ajudar no que deveria comprar, porque nas farmácias é muito caro e esta gama de produtos da "Bioseivas" é de facto fantástica, boa e com resultados visíveis, eu partilho convosco porque acho que para nós as mulheres o cabelo é muito importante e quando cai é muito mau. 

E não é caro, e só pode ser adquirido em salões de cabeleireiros.



Para saberem mais sobre toda esta gama de produtos da "Bioseivas" cliquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário